Política de Garantia: Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto.

Política de Troca e Devoluções:

Troca fácil

Comprou e não ficou satisfeita? Não tem problema miga, nós temos a solução!

- Envie um e-mail para: contato@kattestore.com.br em até  7 dias corridos, a partir do dia seguinte que o seu pedido foi entregue; conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

-  O custo de envio para a realização da troca ou devolução de um produto é de responsabilidade do cliente. O reenvio, referente à troca, fica por conta da empresa.

- Se tratando de devolução, a Katte Store fará a restituição do valor pago pelo (s) produto (s) devolvido. Já o valor do frete, terceirizado, não será reembolsado.
*Caso o cliente realize a compra de mais de um produto e opte por devolver apenas um, e o produto escolhido pelo cliente fique abaixo das condições de frete grátis, será descontado, no momento da devolução do valor, o valor de frete para envio do produto escolhido.

- Peças em promoção, Sale e Live Shop não poderão ser trocadas ou devolvidas;

-  Nós verificamos todas as mercadorias antes do envio para confirmar se não existe algum dano, porém, é de responsabilidade do cliente verificar o produto no momento do recebimento, afim de garantir que ele está livre de algum defeito ocasionado pelo envio.

- Caso o produto apresente defeito após o uso, nosso prazo de garantia é de 15 dias corridos após o recebimento do produto. O produto com defeito será enviado para análise. Caso não tenha conserto, ele será substituído por um novo ou devolvemos o seu dinheiro.

-  Produto danificado devido à negligência do cliente não será aceito.

-  O produto deve ser enviado na embalagem original, sem indícios de uso e com a nota fiscal.

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco através do e-mail: contato@kattestore.com.br