Carrinho de compras
Seu carrinho está vazio

Atendimento

0

FRETE FIXO R$9,90

acima de R$200,00 p/ Sul e Sudeste

EM ATÉ 6X SEM JUROS

parcele até 12x :)

PRIMEIRA TROCA GRÁTIS

compre sem medo

RECEBA SEU PEDIDO EM 2H

para SP Capital por uberflash ;)

Pague no Pix

e ganhe + 5% off

Trocas e devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

PRIMEIRA TROCA É POR NOSSA CONTA

Comprou e não ficou satisfeita? Não tem problema, nós temos a solução miga.

- Envie um e-mail para: contato@kattestore.com.br em até  7 dias corridos, a partir do dia seguinte que o seu pedido foi entregue; conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

-  O custo de envio para a realização da troca é de total responsabilidade nossa, afinal a 1° troca na Katte Store é gratuita

Já a devolução de um produto é de responsabilidade do cliente. 

- Se tratando de devolução, a Katte Store fará a restituição do valor pago pelo (s) produto (s) devolvido. Já o valor do frete, terceirizado, não será reembolsado.
*Caso o cliente realize a compra de mais de um produto e opte por devolver apenas um, e o produto escolhido pelo cliente fique abaixo das condições de frete grátis, será descontado, no momento da devolução do valor, o valor de frete para envio do produto escolhido.

- Em caso de produtos promocionais o reembolso é feito somente em cima do valor do produto e não do frete que é 100% terceirizado e de responsabilidade do cliente

- Em caso da compra de produtos na promoção ou com cupom de desconto, o cupom de troca é referente ao valor pago na hora da compra, e não ao valor integral do produto.

-  Nós verificamos todas as mercadorias antes do envio para confirmar se não existe algum dano, porém, é de responsabilidade do cliente verificar o produto no momento do recebimento, afim de garantir que ele está livre de algum defeito ocasionado pelo envio.

- Caso o produto apresente defeito após o uso, nosso prazo de garantia é de 30 dias corridos após o recebimento do produto. O produto com defeito será enviado para análise. Caso não tenha conserto, ele será substituído por um novo ou devolvemos o seu dinheiro.

-  Produto danificado devido à negligência do cliente não será aceito.

-  O produto deve ser enviado na embalagem original, sem indícios de uso e com a nota fiscal ou declaração de conteúdo, contendo tudo que recebeu na caixa!